2

Por que usar uma almofada de amamentação


Benefícios para a mãe:
Além de servir de apoio aos braços da mãe que amamenta sentada reduzindo a tensão muscular nos braços, ombros e pescoço e permitindo que sua coluna mantenha-se ereta evitando o cansaço e as dores nas costas, serve também de apoio a cabeça e costas da mãe que amamenta deitada dando-lhe conforto em um momento mágico porém muitas vezes cansativo.Benefícios para o bebê:
Além de oferecer ao bebê posição ideal para uma sucção correta e tranquila, acompanha as primeiras etapas do desenvolvimento pscicomotor do bebê. Quando recém nascido serve para o descanso após as mamadas pois mantém a cabeça do bebê ligeiramente elevada para não dificultar a digestão e evitar o risco de refluxo, após os seis meses permite ao bebê ficar mais tempo de bruços fortalecendo os músculos do pescoço e costas, auxilia a coordenação para aprender a engatinhar além de servir de apoio na limitação de espaço para o bebê sobre a cama. A partir dos nove meses serve de apoio ao bebê quando aprende a sentar evitando os desequilíbrios momentâneos auxiliando-o gradualmente a ficar sentado sozinho com segurança.



Existem vários tamanhos de almofadas de amamentação e o ideal é que ela se encaixe perfeitamente em sua cintura e fique firme o suficiente para suportar o bebê facilmente. 
7

Kit de berço

Lindo, né!!rs

0

Trocadores de cômoda

Coisinhas novas sempre vão bem... alguns trocadores de cômoda (45X60X4cm)






0

Ursinha Filipa

Ai, quanto tempo longe do blog! Tanta coisa para atualizar.. mas na correria do dia a dia fica sempre difícil!!
Estou lançando uma "linha"  de ursinhos... huauaha.. que coisa chique falar em "linha", mas que são adoráveis e lindos para decorar o quarto de nossos pequenos isso são! Assim que eu conseguir, posto a foto do casal de usrinhos marrons, ainda sem nome...rs






Minha primeira ursinha é  a FILIPA... ela foi morar em terrar lusitanas, no Velho Mundo, enfeitar o quarto da Pollyanna...